Trabalhos


NORMAS PARA O ENVIO DE TRABALHOS


Os trabalhos serão enviados sob a forma de Resumos Expandidos e deverão ser apresentados em arquivo Word (formatos .doc ou .docx) e enviados para a Comissão Científica do Evento pelo e-mail trabalhoepegeo@hotmail.com, até o dia 21 de novembro de 2012, obrigatoriamente, com as seguintes características:

Serão aceitos Resumos Expandidos com no máximo 3 (três) autores e extensão mínima de 04 e máxima de 06 páginas, incluindo referências. Será permitido o envio de até 1 (um) trabalho como autor e até 3 (três) trabalhos como co-autor. O Autor do trabalho deverá ser também o apresentador.


Configuração da página e Formatação: Os trabalhos deverão ser elaborados em formato A4; orientação retrato (em todo o trabalho); margens superior, esquerda, inferior e direita 2,5 cm; deverão ser formatados em fonte Arial; tamanho 12, alinhamento justificado; recuo inicial de parágrafo 1,25 cm, espaçamento 1,5; sem espaço entre os parágrafos;


ESTRUTURA DO RESUMO EXPANDIDO:

O Resumo Expandido deverá apresentar os elementos abaixo relacionados.

Título do resumo: Todo em maiúsculo, negrito, centralizado, tamanho 12.

Autores: indicados abaixo do título, alinhado à direita, em tamanho 12, espaçamento simples (quando mais de um autor);

Em nota de rodapé, informar: formação, vinculação institucional de cada autor, endereço eletrônico.
Resumo: apresentação concisa do trabalho com descrição de suas principais características e os resultados alcançados. Elaborado em parágrafo único de no máximo 250 palavras.
Palavras-chave: No mínimo 03 e no máximo 05. Devem vir ao final do resumo.
Introdução: deve apresentar o problema estudado e seu panorama geral, devendo ainda conter a justificativa do estudo, breve exposição da metodologia e os objetivos do trabalho.

Desenvolvimento: apresentará os dados e resultados obtidos. O Desenvolvimento do trabalho pode estar dividido em seções que estruturem a exposição da temática abordada.

Considerações Finais ou Conclusão: apresentar os resultados do estudo com base nos objetivos da pesquisa.


APRESENTAÇÃO

Os trabalhos aceitos serão apresentados nas modalidades de Comunicação Oral e Banner em local e horário a ser indicado no ato do credenciamento.

Os Banners deverão ser elaborados nas dimensões 90 cm de largura por 120 cm de altura, contendo o título em caixa alta e centralizado, nome dos autores e e-mails. As informações devem ser dispostas de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente apreendidas.

Somente os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais do IV EPEGEO.

Modelo do Resumo Expandido





Nenhum comentário:

Postar um comentário